Aviso legal

TERMOS DE USO:

Estas condições regulam o uso do site Internet www.gruposdm.pt, oferece como um usuário. O uso deste website implica a aceitação plena por parte do Usuário de  todas as  - Condições Gerais - consulte a seção FAQ - Como comprar - o web site atual cada vez que o usuário acessa-lo, então se ele discorda com qualquer das condições  aqui estabelecidas não devem utilizar o site.

FACETA DE VANGUARDA LDA.  reserva-se o direito de efectuar quaisquer alterações que considere adequadas e sem aviso prévio e podem modificar, incluir ou excluir o conteúdo e / ou serviços, bem como as condições de acesso e usar o portal.

Proibida a reprodução, distribuição, transmissão, adaptação ou modificação, por qualquer forma de conteúdo do portal (textos, desenhos, gráficos, informações, etc.) e outros elementos deste site sem a autorização prévia do proprietário legal ou quando assim, é permitido por lei. A sua utilização para quaisquer fins comerciais ou de publicidade é proibida igualmente, outras que não as estritamente permitido.

PROPRIEDADE INTELECTUAL:

O usuário reconhece que todas as imagens, projetos, desenhos, conteúdos, logos, marcas e qualquer outro produto susceptível de ser protegida ao abrigo da legislação aplicável em matéria de propriedade intelectual, patentes e marcas para ter acesso através do portal, são de propriedade do FACETA DE VANGUARDA LDA ou outros proprietários dos  mesmos. O usuário se compromete a utilizar o Portal respeitar estes direitos.

CONDIÇÕES DE ACESSO E USO:

O utilizador compromete-se a fazer um uso legal, diligente, honesto e correto de qualquer informação ou conteúdo acessando através do site.

Você não pode reproduzir, transmitir ou explorar o conteúdo deste site, a menos que autorizado pelo FACETA DE VANGUARDA LDA.

RESPONSABILIDADES:

FACETA DE VANGUARDA LDA não garante total precisão, confiabilidade ou exatidão de seu conteúdo. FACETA DE VANGUARDA LDA não é responsável pelo conteúdo, informação, opinião ou declaração de qualquer tipo, que surge a partir do usuário ou de terceiros ligados por links para o site da loja.

Lei e Jurisdição:

Estas condições estão sujeitas à lei português, que se aplica em relação à sua validade, interpretação, desempenho e conformidade.

Em caso de litígio o foro competente é o da Comarca de Alenquer, com expressa renúncia a qualquer outro.