Incidências e devoluções

    MUITO IMPORTANTE:
    Todos os bens recebidos devem ser revistos em alta, se não fosse assim, eles devem colocar em assinar a nota de entrega da agência de transporte - Revisão pendente -
     DATA E HORA DE RECEPÇÃO. A partir deste momento tem 24 horas para reivindicar a agência de transporte, se houver algo danificado, no entanto, ele deve enviar uma cópia da ocorrência via e-mail para
    lisboa@gruposdm.pt
    Nossa envios de transporte dos segurados para cobrir eventuais danos causados por transporte, por esta causa, sem este procedimento, não podemos considerar seus pedidos de danos materiais.

    Devoluções somente será permitida mediante autorização escrita da Faceta de Vanguarda Lda. (Não retorna, substituições ou alterações são permitidas se não tiver a embalagem original). (Excluído devolver os produtos fabricados sob demanda).
     Os bens serão entregues no endereço indicado pelo cliente ou em sua armazém,  excluindo outros tipos de entrega como são apartamentos, Somente os pedidos enviados  para endereço ao nível da rua  (Veja as regras de transporte terrestre).

    • ZONA CLIENTES
    Apoio ao cliente
    219595106
    Telemóvel: 961116861

    Dias laborais:
    De Segunda-feira a Sexta-feira

    Horário comercial:
    Manhãs:
    Das 9.00 às 13 horas
    Tardes:
    Das 14.00 às 18 horas

    Skype: faceta.gruposdm
      
     
    • WERZALIT LATERAL
    • GRANDE ESTOQUE
    • BANNER PROMO CONTRACT
    Rolar para cima
    Comodo Secure

    Ocultar esta mensagemAtenção: utilizamos cookies próprios e de terceiros para realizar a análise da navegação dos utilizadores e, deste modo, melhorar os nossos serviços. A continuação da navegação implica a aceitação do seu uso. Pode alterar a configuração ou obter mais informação aqui.