Incidências e devoluções
MUITO IMPORTANTE:
Todos os bens recebidos devem ser revistos em alta, se não fosse assim, eles devem colocar em assinar a nota de entrega da agência de transporte - Revisão pendente -
DATA E HORA DE RECEPÇÃO. A partir deste momento tem 24 horas para reivindicar a agência de transporte, se houver algo danificado, no entanto, ele deve enviar uma cópia da ocorrência via e-mail para lisboa@gruposdm.pt
Nossa envios de transporte dos segurados para cobrir eventuais danos causados por transporte, por esta causa, sem este procedimento, não podemos considerar seus pedidos de danos materiais.
Todos os bens recebidos devem ser revistos em alta, se não fosse assim, eles devem colocar em assinar a nota de entrega da agência de transporte - Revisão pendente -
DATA E HORA DE RECEPÇÃO. A partir deste momento tem 24 horas para reivindicar a agência de transporte, se houver algo danificado, no entanto, ele deve enviar uma cópia da ocorrência via e-mail para lisboa@gruposdm.pt
Nossa envios de transporte dos segurados para cobrir eventuais danos causados por transporte, por esta causa, sem este procedimento, não podemos considerar seus pedidos de danos materiais.
Devoluções somente será permitida mediante autorização escrita da Faceta de Vanguarda Lda. (Não retorna, substituições ou alterações são permitidas se não tiver a embalagem original). (Excluído devolver os produtos fabricados sob demanda).
Os bens serão entregues no endereço indicado pelo cliente ou em sua armazém, excluindo outros tipos de entrega como são apartamentos, Somente os pedidos enviados para endereço ao nível da rua (Veja as regras de transporte terrestre).